Gestão para todos: universidade e comunidade

O projeto intitulado "Gestão para todos: universidade e comunidade", iniciado no ano de 2020, é um projeto de Divulgação Científica das atividades da UFOP na cidade de João Monlevade-MG. Ele consiste em realizar ações que envolvam a gestão em associações e organizações sociais. O trabalho é executado a partir das seguintes ações: assessoria sociotécnica a associações e organizações comunitárias, elaboração de vídeos apresentando entrevistas com membros da comunidade; e vídeos sobre temas que apresentem conceitos de gestão. O trabalho será pautado na crítica e educação e engenharia popular tendo como referências a ideia de dialogicidade.

Ficou interessado? Quer saber mais sobre o projeto? Quer incluir a sua comunidade nas próximas ações do projeto?

Por favor, entre em contato com o coordenador ou algum dos membros do projeto:

Coordenador: Wagner Ragi Curi Filho - UFOP
Membros: Isabella Maria Candido - UFOP
Nelson Vieira de Carvalho Neto - UFOP
Thaís Scarpatti Silva - UFOP
Vinicius Fernandes Silva - UFOP
Endereço: Rua 36, nº 115, bairro Loanda, João Monlevade
Contato: E-mail: wagner@ufop.edu.br
Telefone: +55 (31) 3808-0810
Sala: A201

_____________________________________________________________

FIQUE ATENTO: As entrevistas e debates com membros da comunidade desenvolvidos ao longo do projeto podem ser acessadas em nosso Canal do YouTube .