Empresas Juniores

Se você é membro da comunidade acadêmica da Ufop ou é cidadão da região de João Monlevade e quer conhecer mais sobre as empresas juniores da Ufop na cidade, clique na nos links relacionados à cada uma das 3 empresas juniores da Ufop em JM.

Conheça as empresas juniores do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas

- Inova Consultoria Jr, Empresa Junior de engenharia de produção.

- Visão Consultoria Jr, Empresa Junior de engenharia de computação e sistemas de informação

- Ascender Consultoria Jr, Empresa Junior de engenharia elétrica

Se você é membro de uma Empresa Júnior da Ufop fique atento as informações contidas a partir daqui.

Na universidade Federal de Ouro Preto, as empresas juniores são regulamentadas pela Resolução CUNI 2208. Para cumprir esta regulamentação, as empresas juniores e os orientadores devem realizar a elaboração de vários planos e relatórios.

CUNI 2208 e CUNI 2349 (Resoluções que regulamentam as ações das EJs na UFOP.

Essas resoluções criaram a Central de Empresas Juniores da Ufop (CEJ). Caso queira conhecer mais sobre a CEJ, clique aqui.

No sentido de contribuir com a gestão do conhecimento das empresas juniores, o Centro de Extensão e Cultura de João Monlevade dispobiliza modelos e fluxogramas para que os membros discentes e orietnadores possam consultar sempre que necessário. VEJA UM FLUXO QUE AS EJS DEVEM SEGUIR PARA CUMPRIR AS REGULAMENTAÇÕES DA RESOLUÇÃO CUNI 2208